sexta-feira, 21 de abril de 2017

O encanto da vida...

Viver é uma aventura  numa estrada sem rumo. Encontrar uma palavra mágica. Ver o Sol em cada dia brilhante. Sentir o prazer de uma flor no meio do matagal. Encontrar a saída numa floresta sem fim, ou se perder no meio do infinito qualquer.

Ter uma ideia no meio do vazio ou do vazio descobrir a melhor das ideias que lhe dá a luz na escuridão?

Encontrar sentido quando tudo parece não ter o menor sentido. Acordar de manhã tendo a convicção de tudo que pode fazer ou ter a certeza que se pode fazer tudo, é só escolher o que quer.

Esvaziar a mente naqueles dias que o sofá lhe agarra como se vc fosse seu maior amor e seu corpo e alma se distanciam na imensidão de sonhos e pensamentos.

Viajar em todas as direções sem sair de onde está porque você se sente senhor do mundo e pode ir onde imagina está. Encontrar a beleza rara de se encher de felicidade sem nada possuir e se alimentar sentido mais maravilhoso gosto daquilo que fisicamente não existe, só em você mesmo.

O mundo beira o precipício e você sabe que nada disso importa porque somos maiores do que nossas infantilidades, o tempo é tudo que precisamos para nós nos vibrar diante do nosso tesouro, destino natural.

Escolher os segundos da vida porque são mais preciosos do que o ouro dos tolos que se matam para  serem escravos sem saber.

Deixar o vento soprar sobre sua face sentindo o calor ou o frio das estações. E daí que agora é verão ou inverno? Se tenho 50 ou 18 anos? O tempo gira num mundo que não tem fim.

Encontrar a palavra mágica de cada dia é bom, divinamente fantástico é saber o que é de fato gostoso.

 Isso sim faz todo sentido e vc vê que a vida é um encanto, um grandioso encanto de vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...