quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Rafael, Sofia, ao ler este Livro vocês encontrarão um segredo e o poder de cada um

1 + 1 pode ser 3 como 1 pode ser infinito,

Olá Rafa,
Olá Sofia,


Ao ler este livro vocês encontrarão um segredo, um conhecimento de quem somos e abrirá uma porta de um véu que nos dá acesso ao poder infinito que existe em cada um dos seres humanos que habitam a Terra.

Questione a racionalidade. A razão humana é frágil diante do Universo, nossa ciência ainda é muito jovem, um bebezinho diante do Infinito.

Ao crer você pode. Ao pensar, ao imaginar você faz.

O medico lhe diz “tome este remédio e você vai melhorar de suas dores",
mas você deve saber que sua fé lhe curou e que todos nós somos médicos, curadores.

Todos nós podemos nos curar, ou adoecer. Ao afirmar, induzir, você aciona todas as células do seu corpo que estão sob o comando de seu Subconsciente.

Nunca se desespere. Calma, se tranquilize, dentro de você está a suprema  inteligência Um poder Supremo que está conectado com a Inteligência Infinita do Universo.

Os cientistas já concluíram que o fato de uma pessoa, em estado de hipnose, falar sobre algo de centenas ou milhares de anos atrás nada mais é do que acessar as informações que estão nos cromossomos, nas células, no Subconsciente. Na verdade, eu penso que seja nosso Eu interior, o Espírito, que traz consigo as informações das vidas ao longo de todo o processo de evolução.

A cada 11 meses todo o seu corpo se renova, infinitos trilhões de células morreram e outras tantas infinitas se desenvolveram tornando você uma nova pessoa. Esteja sempre preparado para mudanças, tudo que nos ocorre provoca uma onda de oportunidades. A vida é uma grande jornada em busca de realizações dos sonhos onde traçamos nosso destino diariamente através de nossas escolhas e podemos muda-lo a todo o momento, em cada pensamento.

Enfim, não estamos sós no Universo. Bilhões de planetas têm formas de vida inteligente em nossa Galáxia a Via Láctea. A qualquer momento haverá interação pública com nossa família Universal, é inevitável o destino da humanidade.

Tome suas decisões tendo claro que somos parte de algo muito maior.

Campinas, 12 de setembro de 2016.

Com carinho e amor,
Estamos sempre juntos e conectados.

Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...