terça-feira, 10 de novembro de 2015

A estranha marca que surgiu no meu corpo

Surgiu do nada, sem explicação...

Na manhã do dia 06 de novembro de 2015, semana passada, fui ao banheiro. Sentei no vaso, olhei pra baixo e vi na parte interna da coxa da minha perna direita uma marca. Olhei atentamente e observei de perto uma estranha marca em forma de Z com um leve risco embaixo. Sem qualquer dor, parecia queimadura, mas aparentemente a marca estava interna, de dentro para fora da pele.

No dia seguinte resolvi fazer uma foto do local.

Ontem, dia 09 de novembro, notei que o risco na parte de baixo do Z parecia que era um pelo encravado. Minha esposa olhou e disse que não era pelo. Hoje, dia 10 de novembro resolvi tirar uma segunda foto. Olhem...




Hah, voltando...esta semana fiz uma pesquisa no google pra ver se aparecem marcas estranhas no corpo das pessoas e achei este post interessante. Uma senhora reclama de uma queimação no pescoço e no dia seguinte nota uma estranha marca. Confira

E clickando aqui vc confere muitas outras fotos de marcas que apareceram em pessoas.

E aqui neste site, olhem este post, click: "Misteriosas MARCAS aparecendo em pessoas de todo mundo".

O autor deste site "Teoria da Conspiração"  diz:
"Mas será que tudo isso é mesmo produto de ferimento auto infligido? Eu tenho dificuldade de crer nessa hipótese. Hoje, há muitas outras maneiras de se aparecer.
Algo que me chama a atenção no símbolo é sua simplicidade. A simplicidade desse símbolo me remete aos padrões de “escrita” paleolítica."
E Ele publicou os símbolos  da ""escrita" Paleolítica" no site, (o símbolo nazista é um pé no saco!).
Notem, entre as letras, existe um Z, como minha marca na perna, reproduzo abaixo:



Um outro post num blog sobre ufologia, uma pessoa alegou ter sido sequestrado e levado para uma nave onde teria tido relações sexuais com uma ET Anã. Historia incrível, mas vale conferir, olhem toda a materia aqui

Baixei a foto no meu computer para colocar neste post, olhe abaixo...

Eu tinha encontrado um outro post com outros detalhes de mais casos de pessoas que relatam marcas estranhas que surgiram no corpo delas, mas perdi o endereço. Tentarei encontrar porque tem uma riqueza de detalhes e imagens que despertou minha curiosidade para o assunto. (acabo de atualizar este meu post, 11/11/2015, com alguns outros site, ver acima.

Tive a ideia de pesquisar o significado da letra Z. Olha o que diz no Wikipédia:

A letra Z "Tem suas origens no alfabeto fenício, era a letra zain que significava arma e era representado pela figura de uma adaga. Na Grécia Antiga foi rebatizado passando a ser zeta e seu desenho não tinha nenhuma semelhança ao de um z , lembrava mais um i maiúsculo. O zeta também foi usado pelos etruscos porém, assim como o y só passou a aparecer na língua latina após a conquista da Grécia por Roma sendo usado para palavras de origem de grega. O z pode ser também um kapagina do alfabeto miríaco que eram rituais que usavam uma lança em forma de Z e assim os rituais ficaram conhecidos como Z da Mízaa.
O alemão e o italiano adotaram o z para grafar o som "ts", como em ragazzo e Lazio em italiano, e zu, Zeichner e Zeit em alemão. Em português, onde historicamente representava o som "dz", hoje representa /z/."
 E mais:
Na Matemática, Z representa o conjunto dos números inteiros.
No mundo da ficção, Z é a marca do Zorro. (rs!!)
Em química "Z" é usado para representar o número atômico ou o de prótons de um átomo.

Na astrologia o significado da Letra Z. Vi dois sites que descrevem o significado. Um aqui, e outro aqui, ambos sobre astrologia, e falam a mesma coisa, reproduzo:
"LETRA - Z
Esta é a letra do destino. E se seu nome começa com Z, você tanto pode ser o (a) maior sortudo (a) como ter vários problemas na vida, mesmo que não faça nada para isso. Por outro lado, tem um ótimo coração,muita criatividade e bastante energia física. Gosta de manter uma certa privacidade e tem muitos segredos que não conta para ninguém. Sua personalidade muda bastante, dependendo da situação. E por isso, as vezes, as pessoas não conseguem entende-lo (a). Tente confiar um pouco mais nos outros e... acredite: a felicidade existe."


também encontrei esta definição, aqui em Significados das Letras, site Bemzen

Z - a última letra do alfabeto é plástica e neutra. O Z dá equilíbrio sem grandes esforços. Torna a pessoa tranqüila, de ambições bem comedidas e que detesta complicações na vida. A pessoa que a tem como primeira letra do nome, coloca, acima de tudo, a sua tranquilidade, a sua paz de espírito, a sua carreira, nos patamares primordiais.  

Também fiz uma pesquisa no google sobre  O que tem a ver a letra Z com Ufologia e aparece vários casos e fatos ufológicos, confira clicando aqui

Bom..eh isso, vou acompanhar as mudanças desta marca em meu corpo e tendo outras novidades posto aqui.

2 comentários:

  1. minha amiga tem o 5 simbolo da escrita paleolitica nas costas.
    Desde que ela tentou se matar,ela disse que um personagem de um desenho que ela gosta ajudou ela,e disse pra ela não se matar,que tinha gente que amava ela.
    Eu pensei que era idiotice,e até achei que ela tinha ficado louca.
    Então..eu começei a ouvir vozes na minha cabeça.
    Era a voz de...uh,um personagem de anime que eu gostava.
    E dai...bom...deu merda.
    Ela,minha amiga,de acordo com ''esses espíritos'' é filha de dois 'demônios',uma da morte e um da guerra.
    Por isso a marca seria a junção dos símbolos.
    Eu descobri que sou uma reencarnação,de uma garota de 17 anos que morreu...pela mãe da minha amiga,para ser exata,com uma lança preta cruzando as costas,e eu me chamava ''Alice''.
    E eu me pergunto,seria essas 'escritas paleolíticas'',foram humanos ou outra coisa que fizeram esssas ''marcas''. E por que estão surgindo nas pessoas...
    e além do mais..
    Minha amiga tem uma das marcas,tipo uma cruz virada com 2 hastes.
    Ela vê espíritos,desde criança.
    Está acontecendo uma série de fatores estranhos comigo e com ela,junto com outra amiga,inclusive abrir um portal para um ''novo mundo''.
    Estou com medo de fazer besteira e não sei se abro ou não.
    O carinha disse pra eu ir num parque,meio deserto,e abrir um portal num lugar que já estava marcado.Eu fui ao parque,e realmente tinha um simbolo marcada na terra abatida,tipo,era o mesmo lugar da minha ''visão''.
    É um portal com uma estrela de 8 pontas no meio,e em volta tem vários desses simbolos,inclusive o que tem nas costas da minha amiga.
    Gostaria de saber oque fazer.
    Aquele dia não era o dia,então...
    não sei se é um espirito bom ou um demônio,mas não ´parece ser algo ruim,já que...eu não me sinto incomodada com sua presença,e sim um bem estar.
    É como se fosse ''Utopia'',um mundo perfeito...que só boas pessoas podem entrar...minha amiga também e eu nunca fomos felizes aqui na Terra,nunca tivemos lugar,temos um ódio pelas pessoas,principalmente os Russos,mas nunca machucamos ninguém.
    Eu e minha outra amiga,Naty, ela disse que isso era mal,e que esses ''personagens'' eram na verdade demõnios tentando levar nossa alma,nos enganando.
    Mas,nunca senti nada ruim em relação a esses ''espiritos'',inclusive,eles salvaram nossas vidas,da minha outra amiga e a minha também,já que nos duas sempre tivemos depressão e pensavamos em nos matar.
    Esses espiritos nunca disseram nada de ruim,nada do tipo ''mata eles'',ou ''odeio tudo'', ''se mata''.Na real,eram mensagens boas como: ''Não precisa dessas pessoas para ser feliz.um amigo no mundo já é suficiente.'' e mensagens do tipo ''não machuque os outros pela sua dor''.
    Inclusive eu vi,meio que imaginei,a historia desse espirito que fala comigo.
    Eu o conheci na reencarnação passada,e eu prometi a mim mesma que o faria feliz.


    Quando fecho os olhos,é como se...eu fosse para o ''outro mundo'',onde lá,é perfeito,e esse espirito me acompanha,sempre.

    não ligo se acredita em mim ou não.

    Peço que não comente nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcella,

    Antes de mais nada, muito obrigado por seu rico, interessante e misterioso comentário.

    Olha, acredito em tudo que diz ter presenciado e fiquei muito envolvido com a história, será que vc poderia me enviar fotos dos sinais que apareceram nas costas da sua amiga?

    Também seria muito bacana pesquisar o portal que aparece com este sinal de estrela com 8 pontas. Tente comparar com os sinais que aparecem em plantações em todo mundo, especialmente com os sinais da Inglaterra. Caso consiga desenhe ou fotografe e por favor me envie? Meu email é miguel.leonel@yahoo.com.br , sim, guardarei sigilo.

    É possível que vc e sua amiga tenham poder mediúnico e consigam se comunicar com os espíritos. Todos nós seres humanos temos poderes, mas alguns de nós temos dons maiores e tem missões a cumprir no planeta.

    Gostaria que me falasse mais da sua lembrança de vida passada.

    Não tenha medo, mas talvez vc quando fecha os olhos possa ir em espírito para uma outra dimensão de Universo, um mundo distante de nossa realidade.

    Pesquise na internet pessoas que conseguem através da habilidade de entrar em transe conseguir acessar os acontecimentos futuros, ou ter visões de outras realidades, bem como ter acesso a muitos conhecimentos.

    O fato, é que estamos em todos os momentos convivendo com espíritos e apenas alguns de nós conseguem enxergar e interagir com Eles.

    Fique a vontade para conversar comigo por aqui, abração

    Miguel

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...