quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DILMA NA TV, 23/10: "Uma onda feita de força e de amor, de Esperança e Coragem, tomou conta do Brasil. Tem sido assim em todo Brasil. Tem sido assim na nossa maior cidade. No peito de SP também bate um Coração Valente."

"Há muito que uma campanha não mexia tão profundamente com as nossas Mentes e Corações. Há muito que uma campanha não descartava o que a política tem de melhor: O poder de Mobilizar. Mostrando de que lado cada um de nós está nas horas decisivas. Tem sido assim em todo país. Tem sido assim na nossa maior cidade. No peito de São Paulo também bate um Coração Valente."


"O Brasil que já mudou. O Brasil que quer seguir mudando. O Brasil que não quer voltar atrás nem abre mão de suas conquistas. Este é o Brasil que nesta reta final de campanha faz questão de levar a sua força, o seu carinho, o seu apoio à  Presidenta que garante o Brasil mais justo, inclusivo e participativo. Foi assim no domingo quando vários blocos tradicionais de Recife saíram as ruas para dizer que estão com Dilma. Estão com o Brasil que quer mais mudanças e mais avanços. E foi assim em São Paulo na segunda feira em Itaquera e lá recebeu o apoio de milhares e milhares de paulistas que mandaram seu recado para todo o Brasil"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...