domingo, 29 de dezembro de 2013

Meus Desejos e Planos para 2014...

A beira de 2014 resolvi divulgar minha lista de desejos e planos para o novo ano. Na vida devemos aproveitar certos momentos para repensar e renovar pra melhor nossa forma de viver. 

Estamos aqui, neste Planeta deste sistema Solar, caminhando em mais uma jornada incessante, bilhões de anos se desenvolvendo, em busca da felicidade plena, procurando atingir o Valor maior. E o que seria o Valor(es) maior(es)? Bom..., as vezes eu acho que sei, em outras não, mas digo sempre que Deus me deu o "Direito", livre arbítrio, de decidir. Eu sei que faço coisas certas e muitas outras erradas, mas creio que Deus em sua Grandiosidade tem tolerância e amor até quando eu erro, deixando pra minha consciência toda a cobrança aos meus enganos e ignorância.

Enfim, falta muito pra ser um ser perfeito, então..., embora nosso calendário não tenha a percepção real do Tempo Universal, um novo ano é uma mudança e como período de transformação é sempre uma oportunidade minha lista de desejos e planos me ajudarão a fazer desta mudança um momento de melhorias em minha vida.

Vamos a lista antes que ela fuja de minha memória e sentimentos que me afloram.

1) Não vou comer carne vermelha em 2014;

2) Não beberei cerveja, nenhuazinha, é um ponto final na cerva que só dá barriga e mau humor;

3) Com esta demanda de viagens  pra Votuporanga e Andradina eu me rendo ao Carro Zero, vou comprar um por pura necessidade, nada mais; (talvez eu repense isso, rs!)

4) Ampliar a poupança e talvez financiar a casa própria no final de 2014 ou durante 2015;

5) Chegou a hora de casar, a Gi é uma Mulher extraordinária e viver ao lado dela será um enorme prazer. Então, em 2014 vou me casar, se Ela aceitar, claro, rs;

6, 7, 8 ou mais...continuarei depois...continuei hoje dia 03, mas ainda falta planejar outras coisas....

Miguel, 29 de dezembro de 2013.