quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olha porque a Globo-Serra e a Record-Russomanno melaram os debates

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Basta comparar a participação dos 3 candidatos em entrevistas no SPTV da TV Globo para ver que Haddad é muito melhor candidato e debatedor do que seus adversários José Serra e Celso Russomanno.

Haddad foi pressionado com perguntas venenosas e traiçoeiras, mesmo assim se saiu muito bem. Não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Articulado, inteligente, simpático, dominou completamente a entrevista:



Russomanno também foi pressionado, mas se saiu muito mal. Teve dificuldades em se explicar, fugiu das perguntas, e demonstrou insegurança e nervosismo:


Para José Serra, Tralli fez perguntas bem mais suaves ("O que sr. faria na atual gestão que o senhor acha que está errado?, por exemplo). Mesmo assim o tucano enrolou, enrolou, embromou igual ao personagem de TV João Plenário, piscou, gaguejou, foi chato, deu meras desculpas para problemas, não apresentou nada, tudo está por fazer, mentiu sobre o Minha Casa, Minha Vida, dizendo que o preço dos terrenos inviabilizam o programa na capital, pois basta a prefeitura investir na desapropriação de terrenos de interesse social.

O vídeo com o Serra não está disponível para compartilhar. Ele pode ser acessado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...