sábado, 6 de outubro de 2012

Exclusivo: Lula diz que PT 'vai surpreender no Brasil inteiro'


 
 
Publicado em 06/10/2012, 20:04

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista exclusiva à TVT, parceira da Rede Brasil Atual, que o resultado das eleições municipais de amanhã (7) trará surpresas para aqueles que não gostam do PT. “Qualquer boa administração reflete na política do PT para São Paulo e para o Brasil. Estou convencido de que mais uma vez o PT vai surpreender no resultado eleitoral no Brasil inteiro”, 
disse hoje durante caminhada com o candidato de seu partido à prefeitura de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, que deve garantir a reeleição. “Muita gente torce para o fim do PT. O que vai acontecer é que o PT vai sair dessas eleições mais forte do que entrou em todas as regiões.”

A caminhada atraiu três mil pessoas saindo da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, berço político de Lula e de Marinho, e terminando na Igreja Matriz, que fica na principal rua de comércio da cidade, a Marechal Deodoro. Segundo pesquisa do Diário do Grande ABC divulgada hoje, o petista não terá dificuldade em garantir a reeleição, com 64,8% dos votos válidos, praticamente o dobro do segundo colocado, Alex Manente (PPS), que tem 32,5%. “A reeleição do Marinho é a possibilidade de São Bernardo continuar avançando, melhorando e dando condições mais dignas para o povo”, disse Lula à TVT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...