sexta-feira, 28 de setembro de 2012

IBOPE APONTA PARA SEGUNDO TURNO EM CAMPINAS: MÁRCIO 13 CRESCE NA HORA CERTA!

Ainda sem os efeitos da vinda de Lula hoje em Campinas, que movimentou milhares de pessoas na cidade, pesquisa do Ibope mostra queda de Jonas Donizete e crescimento de 10 % de Marcio Pochmann - agora soma 18%.
Pesquisa Ibope/EPTV (afiliada da Globo) em Campinas (SP) mostrou:

Jonas Donizette (PSB) – 42% (tinha 50% na pesquisa anterior do Ibope)
Marcio Pochmann (PT) – 18% (tinha 8%)
Pedro Serafim (PDT) – 15% (tinha 12%)
Arlei Medeiros (PSOL) – 2%
Doutor Campos (PRTB) – 2%
Silvia Ferraro (PSTU) – 2%
Rogério Menezes (PV) – 1%
Branco / nulo – 12%
Não sabe/ não respondeu – 6%
A pesquisa, muito positiva para o PT de Campinas, ainda não tem a repercussão do Comício e passeata, agora à tarde, de Lula, Márcio e milhares de pessoas no Centro de Campinas - em horário de pico. Estive lá e pude presenciar a adoração que o povo demonstrou ao ver o maior Presidente da história do Brasil. Certamente, as próximas pesquisas vão revelar com mais precisão o crescimento da candidatura de Márcio 13. Dá pra assegurar: A ONDA VERMELHA LEVARÁ MÁRCIO PARA O SEGUNDO TURNO!


Um fato muito relevante neste momento de decisão do eleitor campineiro é que os 2 vices dos adversários do PT, vice de Jonas e Pedro Serafim, são Fichas sujas. Embora estejam recorrendo das decisões de primeira e segunda estância da justiça eleitoral, os candidatos a prefeito estão tendo enorme desgaste nesta reta final de campanha. Márcio do PT, além de ser um candidato com enorme seriedade e honestidade, reconhecido por todos, tem uma candidata a vice Ficha Limpa. Este fato, aliado ao excelente governo de Dilma e Lula, está pesando e vai garantir o segundo turno em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...