sábado, 14 de janeiro de 2012

Premonição no Gol do Corinthians. Timão 1 X Goiás 0. Taça São Paulo 2012

 Em certos momentos a gente tem a sensação e o poder de fazer as coisas acontecerem. É uma mistura do desejo mais profundo com a fé.

Taça São Paulo 2012. Eu, minha namorada Gi, em Jaguariúna, 14 de janeiro de 2012. O Goiás na defesa, na retranca, um jogo dificil, a bola não quer entrar. O Timão ataca de todas as maneiras. No segundo tempo, torcida em desespero, aí, neste momento, eu prevejo, agora vai sair o Gol do Corinthians. A bola começa a ir de pé em pé dos jogadores do Timão e vai parar no fundo da rede do Goiás. É o delírio e felicidade da torcida do Corinthians...Confira as imagens

O que pode ser chamado de premonição é nossa força interna de fazer qualquer desejo bom se tornar realidade. A gente, todos nós, temos a capacidade de fazer, de modificar e construir novas realidades. É só acreditar. Olhe eu, a Gi e a Torcida Corinthiana, acreditando...transformando...



Um comentário:

  1. O pensamento positivo do torcedor corinthiano ajudou a decidir o placar da equipe do Corinthians... Foi muita emoção para um dia especial com o meu amorzinho..

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...