quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ufólogo Marco Petit fará revelações fantásticas em conferência sobre Marte e o acobertamento em relação aos contatos com civilizações ETs

Direto do Portal UFO, dia 21 tem conferência com o Grande Ufólogo Petit que fará revelações fantásticas sobre Marte e o acobertamento sobre a presença dos ETs.

O que ocorreria em Marte sem que soubéssemos?

Categoria: ACOBERTAMENTO UFOLÓGICO | CONTATOS DIRETOS | EVENTOS | MARTE
 
A partir das 15h00 do dia 21 de janeiro, o coeditor da Revista UFO Marco A. Petit estará palestrando na cidade de São Paulo, no Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), com a série Temas Avançados e o título Marte – A Verdade Encoberta.

Apresentamos a seguir alguns dos tópicos que serão abordados:

Este workshop será o primeiro dedicado inteiramente a presença alienígena registrada nas imagens obtidas por várias espaçonaves da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) e da Agência Espacial Europeia (ESA) enviadas ao planeta vermelho, O público presente travará contato com uma realidade que suplanta os mais extraordinários voos de nossa ficção. As fotos que serão exibidas, apesar de acessadas pelo conferencista diretamente dos sites oficiais dessas agências, continuam não sendo comentadas - e, principalmente, explicadas - oficialmente dentro do processo de acobertamento mundial.

As últimas fotografias revelando os sinais de ruínas de uma antiga civilização que existiu há milhares e milhares de anos atrás na superfície do planeta, evidências da presença alienígena e naves na atualidade. Uma interação direta entre algumas de nossas missões enviadas a Marte e representantes de povos extraplanetários estabelecidos naquele mundo.

Pela primeira vez, acesso às últimas conclusões e descobertas de Petit sobre o que estaria acontecendo nesse momento no planeta vermelho. O que as espaçonaves e rovers da NASA estão de fato fazendo em Marte? Algo de importância transcendente parece estar ocorrendo lá, e aquilo que de início era apenas uma suspeita do conferencista e estudioso das imagens de nosso programa espacial, pode ser uma extraordinária descoberta, muito além das evidências fotográficas já reveladas da existência de uma antiga civilização avançada no passado, cujas ruínas continuam a ser documentadas em novas e sensacionais imagens.

"Você vai ter que decidir em que mundo esta vivendo. Qual é a verdadeira realidade? Aquela que é oferecida oficialmente com a passividade de uma mídia, geralmente desatenta e descompromissada com a verdade, ou o mundo revelado pelas imagens que serão mostradas?", desafiou Petit sobre o que nos aguarda neste evento.

Saiba detalhes, horário e endereço em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui. 
crédito: Arquivo Revista UFO
Autor e ufólogo, Marco Petit tem se especializado neste aspecto do acobertamento ufológico espacial
Autor e ufólogo, Marco Petit tem se especializado neste aspecto do acobertamento ufológico espacial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...