sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vou ver minha infância...

Tem uma coisa que as vezes eu tento entender. Meu...a gente passa o ano inteiro ralando, esperando férias e ...quando ela vem vc fica com aquele sentimento vazio quando acorda....Bom, toh indo pra Andradina, minha cidade natal. Vou ver minha infância. Andar na calçada do Colégio Francisco Teodoro, pisar na Praça Central e caminhar na rua Paes Leme.

Eu vou ver jogos de futebol no CECAM e visitar o Estádio Municipal.Vou relembrar as ruas de terra e talvez até chore quando estiver ali na rua Pernambuco...Putzzzz, quantas lembranças...

Acho que a coisa mais legal de ir pra Andradina, depois de encontrar parentes e amigos, é descobrir que também fui uma criança. Aquele garotinho meio que certinho  também "arteiro" que invadia a fazendinha e mergulhava no "Córgo".

Toh com vontade de ficar na cama. Querendo ver aqueles filmes, ficar de bobeira, enquanto o tempo rola. Ahhh, my God!

Putzzzz, meuuuu...2012 chegou....e agora? toh curioso com 21 de dezembro de 2012...o que vai rolar hein? Bom...acho que jah fiz tanta coisa nesta vida que agora toh pronto praquela viagem que meus amigos estelares prometeram...será que posso levar a Gi? Rssssss...seria ótimo!

Vou logo preparar a mala...tah quase na hora....pros amigos que passam por aqui: Olha só...vou ficar longe uns tempos deste mundinho virtual...eu volto em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...