quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobre o fim do Mundo em 2012, leiam o que diz o Horóscopo. Previsões...

Embora alguns não acreditem nas previsões do Horóscopo, achei interessante esta previsão sobre o que andam falando do fim do mundo. 

Vai de encontro com o que alguns estudiosos dizem sobre as previsões Máias sobre 2012. 

Mas..., o problema... é que em dezembro de 2012 estão prevístas as maiores tempestades solares dos últimos 100 anos. Até a NASA está preocupada com as consequências... Se radiações solares atingirem a Terra como aconteceu em 1920 já seria suficiente pra provocar um caos no Sistema Elétrico. 

Sem energia durante meses o Mundo e nossa Sociedade entraria em pânico. De qualquer forma, vamos pensar positivo e acreditar no Horóscopo, não é mesmo? 

Que o alinhamento do Sol com o Centro de nossa Galáxia seja apenas uma mudança sem consequências físicas pra nosso planeta. Toda torcida para que as consequências sejam evolutivas pra nossos espiritos.

Que o alinhamento seja uma maneira natural, inteligente, de descoberta, e de nosso encontro com o destino, no Universo, já que somos uma entre muitas formas de vida Universal.

Confira aqui a matéria completa sobre as previsões para 2012

Quarto Movimento – o Alinhamento
Chegamos então ao gran finale da nossa Sinfonia 2012. O tom cósmico que nos atingirá no terceiro decanato do mês de dezembro vem sendo cantado e decantado em verso e prosa como os ventos do fim do mundo. Profecia maia antes de tudo, este alinhamento entre o Sol e o próprio centro da galáxia pode ser considerado como um “upgrade” nos atributos do planeta, da Humanidade e do próprio Sistema Solar como um todo. Estamos subindo de nível, evoluindo de uma consciência individual para uma consciência galáctica, muito mais ampla e coletiva. Já o que tende a terminar a partir desse “fim de mundo” não são as pessoas nem o planeta, mas sim as idéias, as crenças e limitações antigas. Há um novo farol a nos guiar, portanto o segredo é sem dúvida aproveitar este raríssimo alinhamento realinhando-se cada um de nós com a verdade mais profunda com que consiga se conectar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...