sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O QUE ESPERAR DE 2012?

Numeróloga no síte do Yahoo, Aparecida Liberato, faz análises e comentários sobre previsões Máias. 

Ela crê que 2012 será um ano em que se inicia um novo ciclo. 

É o fim de uma determinada era. Que o mundo não acabará e que os Máias citam outros anos além de 2012. 

Haverá uma mudança de energia. Será um ano de "inquietação e de instabilidade".

Aparecida diz que "Nossos pensamentos são energias e por isso não é bom pensar nestas teorias" de fim de mundo.

Confira a reportagem completa abaixo ou clicando aqui...


Muito tem sido dito sobre as possíveis mudanças que ocorrerão no planeta Terra em 2012. Há até quem fale em fim do mundo. As principais fontes de tanta especulação são profecias feitas pela extinta civilização Maia. Os maias ocupavam terras na América Central, a partir do sul do México em direção ao norte.

A civilização maia possuía um avançado calendário, assim como o utilizado no Brasil hoje, contendo 365 dias. Outra grande qualidade era a aptidão para a matemática. Segundo os cálculos, em 2012 o mundo como conhecemos será extinto. Aquela civilização falava em cinco ciclos, quatro deles já teriam passado e o próximo acontecerá dia 21 de dezembro de 2012.

Estudiosos das teorias maias afirmam que estes ciclos acontecem a cada 26 mil anos e duram 5.125 anos. Todos eles teriam terminado em destruição. Dia 21 de dezembro será o último dia do último ciclo. O fim da raça humana se daria devido a um alinhamento cósmico. O sol se alinharia ao centro da Via Láctea ao mesmo tempo em que haveria uma mudança do eixo da Terra em relação à esfera celeste.

Para a numeróloga Aparecida Liberato diz o que ocorrerá no próximo ano será uma mudança de energia. “O número de 2012 será o 5. Essa energia indica que o ano que vem será um ano de inquietação e de instabilidade, em que aquilo que foi planejado não acontece”, diz Aparecida. A numeróloga afirma ainda que tudo que não foi concertado em 2011 no ano seguinte será desestruturado. “As pessoas vão sentir”, opina.

Aparecida diz que é difícil controlar um ano 5 e que esta é uma energia inquieta. “Podemos esperar que as situações de conflitos, movimentos, levantes sejam sentidas em todo o mundo”, alerta a numeróloga. O mundo estará em uma energia acelerada, porém, descontrolada.

Em relação ao Brasil, o ano será o de número 2. Um ano de ajustes mais lentos. “É um período de transição que também conta fatores externos”, afirma Aparecida. A numeróloga revela que as questões econômicas irão afetar o Brasil e que o país terá uma desaceleração do crescimento. “O Brasil irá tentar sobreviver”, prevê a numeróloga.

Aparecida não acredita nas interpretações das previsões maias: “O que aconteceu foi que os maias citaram o 21 de dezembro de 2012 como uma data de encerramento de um ciclo, é o fim de uma determinada era. Isso não significa o fim do mundo. Eles também falaram em datas além de 2012. O nosso pensamento é energia, por isso não é bom pensar nestas teorias”, finaliza Aparecida Liberato.

2 comentários:

  1. Pode crer meu amigo Ariano! Adorei a postagem! Astrologicamente falando 2011 já foi um ano de mudanças importantes nos transitos dos "gigantes", com Urano entrando em Áries e Netuno voltando para casa em Peixes...Mudanças essas que serão sentidas em meados de 2012. Que venham, nos Arianos adoramos um agito não é mesmo?!!! Grande virada pra vc Miguel! Salve 2012!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, bem vinda...adorei seu comentário. Sim, nós ariano curtimos este tal agito, esta tal mudança. Estamos prontinhos pra esta mudança energética.

    Eita...se tiver que ir proutro planeta praquele passeio vai ser bom demais.

    Que tudo de bom lhe aconteça na virada. Muito amor, paz e grandiosa alegria. Ve se aparece viu!

    Ano que vem quero ir no Dialogo com o Universo. Certamente vai ter e, quem sabe, até alguns ETs venham dar umas paletras de como devemos comportar nesta faze de reencontro com nossos irmãos de outros planetas. Hum...seria 10 ampliar o número de amigos estelares!

    bjaum

    Miguel

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...