sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não é mais um passeio de Bike...É eu, Sofia, uma tarde, Barão Geraldo, a natureza bela da Terra e a felicidade. Viva as férias de 2011/2012!

É mais um vídeo do celular. Cheio de defeitos, mas o que importa mesmo é que eu e Sofia, de Bikes, estamos curtindo uma tarde quase chuvosa e fresca em Barão Geraldo.

Dizem que riqueza é uma montanha de grana na conta bancária. Eu acredito que riqueza são momentos como estes. Amanhan ficará melhor porque a Gi vem chegando de Votuporanga...num vejo a hora de curtir minha linda namorada. Aquela magrelinha linda faz falta, rs..., É..., eu adoro e sinto falta daquele riso, dela, cheio de efeitos sonoros, hahahahahahahahaha...

Pois é...isso sim é riqueza....!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...