sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Enquanto 2012 não chega, um passeio de Bike com minha filha Sofia é bom demais.

 Enquanto 2012 não chega, um passeio de Bike ao lado de minha filha, Sofia, é tudo de bom. Entre a Vila Sta. Isabel e o Centro de Barão existe um caminho alternativo. Meio de terra e de pedras.Vale a pena utilizar porque passamos no meio de uma pequena floresta. Parece que estamos numa grande floresta...rs, é pequena e bonita como minha grandiosa filha Sofia.
Sofia me surpreendeu hoje. Ela comprou frango a parmeziana da Sadia. Fez arroz e quando retornei do banho a comida já estava na mesa.

É...2012 já chegou pra mim. Milha filha já é uma grande pessoa adulta, mas também uma linda criança. Emocionante...Mas, faltou a Gi...amorzinho, vou te esperar, amanhã antes do almoço, na casa de seu Vô, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...