domingo, 16 de outubro de 2011

Email do Yahoo pisa na bola em pleno domingo: Deu pau!

Pois é, em pleno domingo o email do yahoo deu o maior "Pau" e nada funcionou. 

Recebi um email por volta das 10:30 desta manhan de domingo e tinha que responder rapidamente. 

Fiquei horas tentando entrar em minha caixa de email para ler a minha caixa de entrada de postagem. 

A barra de ferramenta ficava piscando e aparecia a informação "carregando email" e nunca carregava.

Por volta das 15 horas, cansei da tortura, desisti da espera e fui pro gmail. Tive que ligar pra quem me passou o email pra fazer a gentileza de reenviá-lo pra meu endereço do gmail. Deus salve o gmail, rs!

Em 5 minutos recebi o tal email urgente e respondi prontamente, só não sei se acreditaram em minha informação de que o "Grande" SítioYahoo tenha dado cano em seus usuários justo no domingo.

Sanado minha necessidade, fui dar uma volta de bicicleta por Barão Geraldo e quando voltei, entrei de novo no yahoo mail pra ver minha caixa de entrada e qual não foi minha surpresa que estava e ainda está fora do ar o email do Yahoo. 

Será que invadiram minha caixa de email ou o "Grande Síte Yahoo" tá dando cano em todo mundo hein? My God, ninguém merece!


2 comentários:

  1. O problema não está resolvido, mas tem como contornar. É só desabilitar o horário de verão do relógio do Windows e configurar o GMT -2 (Altântico Central - uma maneira torta de manter o horário do computador correto). Não sei se esse problema está ocorrendo no MAC e Linux. Configurei no meu laptop e o Yahoo voltou a funcionar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...