domingo, 25 de setembro de 2011

Barack frustra em discurso na ONU, Dilma brilha e é motivo de orgulho para Brasileiros

Discurso de Barack na ONU lembra o cinismo de Bush e se distância do militante Obama que o mundo admira...Confira aqui o belo artigo de Katarina Peixoto no síte Carta Maior.


Ainda que eu continue torcendo por Obama, não existe "esperança" além dele, fica a impressão que Obama é só mais um Bush. 


Quero de volta o Barack que defende os direitos civis, humanos, o sonhador que proferiu aquele discurso que me seduziu "Audácia da Esperança".

Vou fazer chegar ao Barack esta minha crítica, afinal, eu ajudei a elegê-lo com meu blog www.barackobamapresidente.blogspot.com e espero ajudá-lo de novo. Só que desta vez vou fazer críticas também. 
Ele têm que parar de pisar na bola e refletir um pouco mais. Barack, meu caro, não vale a pena ser presidente se não for pra mudar pra melhor nosso planeta.

É hora de fazer umas Twuittadas, responder os emails que recebo da equipe de campanha do Obama e publicar no Facebook.

Quero de volta o Barack que defende os direitos civis, humanos. O sonhador que proferiu aquele discurso que me seduziu "Audácia da Esperança".

Aquele Obama que discursou na Philadelphia "We the people, in order to form a more perfect union". Confira o Obama que sentimos orgulho e saudades, click aqui ó. A Perfeita união, por Barack Obama

5 comentários:

  1. O Barack realmente decepcionou muita gente com o seu discurso e sua posição diante dos fatos ocorridos entre Israel e Palestina. Ele tinha tudo para fazer a diferença, mas, infelizmente, parece que ele estava preso a algo contra os seus próprios ideais. Não é possível uma mudança tão radical daquele Barack que ouvimos proclamando palavras de esperança e justiça. Como julgar ou entender este comportamento. Não sei, talvez o tempo nos mostre algo.

    ResponderExcluir
  2. O Barack realmente decepcionou muita gente com o seu discurso e sua posição diante dos fatos ocorridos entre Israel e Palestina. Ele tinha tudo para fazer a diferença, mas, infelizmente, parece que ele estava preso a algo contra os seus próprios ideais. Não é possível uma mudança tão radical daquele Barack que ouvimos proclamando palavras de esperança e justiça. Como julgar ou entender este comportamento. Não sei, talvez o tempo nos mostre algo.

    ResponderExcluir
  3. O Barack realmente decepcionou muita gente com o seu discurso e sua posição diante dos fatos ocorridos entre Israel e Palestina. Ele tinha tudo para fazer a diferença, mas, infelizmente, parece que ele estava preso a algo contra os seus próprios ideais. Não é possível uma mudança tão radical daquele Barack que ouvimos proclamando palavras de esperança e justiça. Como julgar ou entender este comportamento. Não sei, talvez o tempo nos mostre algo.

    ResponderExcluir
  4. O Barack realmente decepcionou muita gente com o seu discurso e sua posição diante dos fatos ocorridos entre Israel e Palestina. Ele tinha tudo para fazer a diferença, mas, infelizmente, parece que ele estava preso a algo contra os seus próprios ideais. Não é possível uma mudança tão radical daquele Barack que ouvimos proclamando palavras de esperança e justiça. Como julgar ou entender este comportamento. Não sei, talvez o tempo nos mostre algo.

    ResponderExcluir
  5. O Barack realmente decepcionou muita gente com o seu discurso e sua posição diante dos fatos ocorridos entre Israel e Palestina. Ele tinha tudo para fazer a diferença, mas, infelizmente, parece que ele estava preso a algo contra os seus próprios ideais. Não é possível uma mudança tão radical daquele Barack que ouvimos proclamando palavras de esperança e justiça. Como julgar ou entender este comportamento. Não sei, talvez o tempo nos mostre algo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...