sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4º Encontro Ufológico de São José dos Campos neste sábado

Participação especial do co-editor da Revista UFO Marco Petit

A quarta edição do Encontro Ufológico de São José dos Campos (SP) ocorrerá no próximo sábado (10), a partir das 18h30 na Câmara Municipal da cidade e será o melhor evento de todas as edições. Além disso, a entrada é franca, estacionamento gratuito e ainda serão sorteados DVDs, revistas e livros de cortesia da Revista UFO.

O ufólogo Renato Mota, da Associação Ufológica de Guaratinguetá (AUG) e do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) é autor de uma pesquisa detalhada sobre o Fenômeno UFO apresentada como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Universidade Braz Cubas, sob o tema: "Ufologia – O Fenômeno OVNI é real?".

Durante a investigação de campo, entrevistou moradores sobre o incidente em Varginha, esteve nos locais de captura das criaturas, pesquisou casos no litoral de São Paulo e entrevistou o ufólogo Wallacy Albino, presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS), consultor da Revista UFO e autor do livro O Mistério dos Círculos Ingleses [Biblioteca UFO, 2002].

 

Mota investiga relatos de todo o Brasil e destacadamente na região do Vale do Paraíba, principalmente em São José dos Campos. Estará apresentando a palestra com o tema: O Mistério dos OVNIs – Dos Primórdios, da Antigüidade aos Dias Atuais da Era Espacial, Eles Sempre Estiveram e Continuam Entre Nóshttp://www.ufo.com.br/eventos/10/09/2011. Nesta conferência será retratada a Ufoarqueologia, que é a área de pesquisas dentro da Ufologia que estuda a presença de seres extraterrestres no passado da Terra, antes mesmo do ser humano surgir no planeta. 

 

Serão apresentadas evidências de que os "deuses" ou "anjos" do passado, citados em inúmeras escrituras, eram na verdade "astronautas" oriundos de mundos diferentes, ou seja, raças provenientes de pontos do universo, que vêm acompanhando, interagindo e até mesmo interferindo em nossa evolução, em nossas culturas e guerras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...