terça-feira, 30 de agosto de 2011

O mundo segue conspirando...

É interessante como em certas situações a gente fica em dúvida sobre coisas tão óbvias. Por um instante vem algo que nos indica todo horizonte da vida. São estas numerosas forças que existem no Universo que possuem a maravilhosa finalidade de chacualhar os seres vivos. Sim, o mundo é uma máquina poderosa. O mundo respira. O mundo conspira. O mundo agita. O mundo nos muda. O mundo que tudo cria. Ele pode. Ele têm o poder.

Um dia alguém disse que qualquer pessoa pode caminhar sobre as águas. Sobre isso, ainda me lembro e ainda sinto que posso voar. Nunca foi um sonho, nem uma crença religiosa ou algo que alguém me contou.. Sempre foi uma integração do meu eu, da minha consciência com o mundo. O mundo não vai fazer por nós. Vai permitir que a gente faça.

Na minha infância acreditava tanto que podia voar que adorava sair ao encontro dos ventos em dias de tempestades ou de ventania. Eu sei que ainda posso voar. As vezes ainda tenho sonhos raros voando por aí. Raros porque também são raros meus momentos de inocência. Foi assim que dois grandes amores surgiram e me deram de presente o mais lindo filho e a mais linda filha deste mundo. Antes que acontecessem eu pude senti-los em minha alma. Ainda me lembro, como me lembro destes momentos...

Sonhar que posso voar é algo tão bom que tenho a certeza de uma dimensão maior que nos aguarda. Precisamos estar preparados pra este momento.

Em certas situações qualquer um de nós têm a energia que nos faz ver além desta realidade. Talvez pra isso você tenha que estar num estado corporal que seu espirito esteja a flôr da pele com seu corpo. Este conflito nos faz questionar sobre as duas forças que movimentam o Universo. A força interior de cada um, o Amor, faz a gente optar pelo Bem em detrimento do Mal.

O Bem existe em tantas proporções infinitas que nossa evolução depende muito mais de nossa sinceridade e qualidade de nossas bondades do que própriamente pela quantidade.

Sim, continuo sendo alguém que creio nas outras. Sim, creio no amor como creio neste mundo. Eu gosto de pensar que não é atoa o nascer do Sol de cada dia. As chuvas e seus Arco Irís do pós chuva. De uma forma bem direta o Mundo tá nos dizendo pra seguir em fente e se divertir com cada uma das coisas que nos acontece...Porque a qualquer momento você pode partir e pode voltar. Isso é algo tão natural como  cada um dos nossos melhores amigos que temos ou nossos maiores e mais gostosos amores que vivemos.

A vida e o Mundo é assim dum jeito que quando menos percebemos nos oferece um novo dia . Quando menos esperamos vem a primavera e muitos outros jardins e florês que tinhamos imaginado já não existir.

De uma certa forma tudo é apenas uma deliciosa forma de evoluir. Vamos brincar. Vamos divertir então. Porque amanhan tudo vai se recomeçar e desta vez será melhor do que a brincadeira anterior. Feches os olhos, abra seu coração, olhe adiante porque a vida não pára.  O mundo segue conspirando. Hoje foi uma prova disso. O mundo segue mesmo conspirando...rs...Deixe a conspiração tornar-se uma realidade. Vamos continuar se deliciando da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...