segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ela está tão linda e seu cheiro continua tão gostoso..

É...ela voltou e continua linda como sempre. Sim, pude sentir seu cheiro. Foi bom e deu alívio ao meu coração. Pude ouvir o som da sua voz e me deliciar com sua presença. Interessante, agora é como apreciar uma Princesa em seu castelo. Gostei, amei, rs!

Melhor do que isso nem o vinho do Carrefour de uva Merlot. Eu voltei a comprar vinho e tomá-los olhando as estrelas ou curtindo um bom filme. 

Mas gosto mesmo de tomar vinho ao lado de minha grande amiga da Guatemala. Ela é inteligente, graduada em Direito, têm grandes histórias de luta pelos direitos humanos e está fazendo um Curso de Sociologia na Unicamp. 

É meio complicado mudar  o que sentimos, mas como é bom, muito bom mesmo, estar ao lado de alguém tão agradável. Parece que o tempo voa quando estamos conversando, ouvindo músicas e curtindo as histórias de nossas vidas. Háaaa..., como eu gosto disso!

Eu não tenho como evitar que o Mundo siga seu curso, cada segundo se move lentamente rumo ao futuro, "oxalá" seja diferente do presente, se não for, tudo bem, já valeu o que se sucedeu. Não reclamarei nunca porque eu curti e curto muito cada momento que tivemos. 

Eu tenho registrado aqui dentro cada um destes deliciosos momentos, é bom senti-los tão atuais e agradeço por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...