quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Num sábado lindo de Sol e sombras frescas". Um dia, apenas mais um...

Olá meu Mundo, como vai você? Se você respondesse, diria: "Oras, toh lhe dando outro dia tão perfeito, claro, lindo, cheio de possibilidades e de vida". Acho que você as vezes pensa que eu quero tudo não é? Pois..., estou, meu caro Mundo, com aquela sua força de natureza que quer sempre muito mais. 

Eu creio que me falta o calor daquelas noites, daquelas manhãs. Eu, meu lindo Mundo, gosto de me sentir completo, de retribuir todos os sentimentos, especialmente este que você tanto oferece. Cê sabe o quanto isso é significativo na sua vida neste Universo infinito que você alimenta.

Hoje não é um dia qualquer, é um feriado. Um dia onde temos o hábito de nos recolher esvaziando todo cansaço físico e mental. Estou sem palavras e você sabe porque. Sabe que eu fiquei numa estrada limitada porém cheia de outras possibilidades, mas nem sempre, meu caro Mundo, queremos retomar do inicio, recomeçar. Nunca será tão simples assim. 

Já estou há muito tempo por aqui, eu adoro tudo isso. Adoro o brilho de cada dia e estas noites lindas de Lua cheia. Amo a chegada de cada primavera e os Ipês multicoloridos, mas você sabe muito bem o que me falta. Então..., não se faça de desentendido, não ignore esta realidade, isso não combina com seu amplo conhecimento de criador de tudo.

Eu quero lhe perguntar meu grandioso Mundo: Existe ou não aquela possibilidade que envolve minha alma? Há ainda condições pra felicidade nesta realidade ou temos que construir outra?

Antes de me oferecer esta quantidade enorme de possibilidades, eu quero que você reflita e crie algo que garanta a felicidade de ambos. Meu Mundo, estou lhe dizendo que continuemos a respeitar a vontade e o livre arbítrio, mas que me digas sem meios termos se há condições de que a realidade volte a ser o que meu coração tanto anseia. Há ou não há?  Seja objetivo, saia do muro meu...

E, a propósito, não me venha com esta de criar "Num sábado lindo de Sol e sombras frescas". Um dia, apenas mais um. Quero muito mais do que isso, quero me encher de felicidades Ô!

Ademais, hoje é quinta. Se liga Mané! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...