sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu não entendo: como alguem tão bonita pode fumar?

Tão parecida com a dona de mim, mas tão diferente em todos os outros sentido. My God, assim fica difícil, como diria ela mesmo. Me deu vontade de voltar a trinta anos atrás!

Não sei se isso ajuda, mas seria bom jogar bola no CECAM durante as noites de Lua cheia e naquelas tardes de verão e até naqueles dias de chuva que tornava o gramado um Lago. Olha, será que alguém pode desligar a máquina do tempo e me mandar pro inicio da década de 70?

Bebi duas caipirinhas, tomei duas cócas, ouvi umas músicas do Chico Buarque, violão e voz. Francamente, eu quero gritar em voz baixa e jogar bolinha de gude com meu amigo de 8 anos, o Hiróche. Cadê você Hiróche, a gente não tinha combinado ficar amigo pra sempre?

E a porra do meu time que não tá jogando nada. Meuuuu, ninguem merece aquele Adriano, nem bem chegou e já se machucou pra ficar 5 meses parado. Ô Andrês, dá milhão e meio pra mim porraaaaaa. Pelo menos vou gastar legal lá em San Francisco..., cassete!

Ahhhh, pára com isso, grana nunca foi problema!

É...preciso dormir, estas duas caipirinhas tá me deixando pra lá de Bagdá!

Queria saber quem foi o mané que apagou a Lua de cada noite, justo hoje, caracas! Oh meu, acende logo isso aí se não vou reclamar pro dono de tudo!

Hahahahahahahaha, o ruim de tudo isso é que ainda pode piorar um pouco mais. Piora não meu, toh no controle e eu gosto mesmo é daquela manhã de amanhã, afinal, nada como um dia atrás do outro, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...