sexta-feira, 15 de abril de 2011

A CASA DO LAGO...há filme mais romântico?


Frases do filme:
"Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Por favor, permita que eu esqueça você."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ela foi mais real do que qualquer pessoa que conheci..."
---------
Kate diz a Alex:

"E se você gosta de mim, espere por mim.
Espere comigo.
Apenas espere. Espere.
Espere dois anos, Alex.
Venha para a casa do lago.
Eu estou aqui."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A vida não é um romance Alex, onde o tempo pára e dar mais uma chance..."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Mesmo estando distantes eu darei um jeito de estar sempre com você .
De cuidar de você ... "
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A vida não é um livro e pode acabar num segundo"


"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Espere por mim..Espere por mim..."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nunca houve corações tão abertos, gostos tão parecidos, sentimentos tão afinados."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Quando leio os livros dele, sinto que ele está ao meu lado. É bom saber que ele folheou as mesmas paginas e leu as mesmas palavras”.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Mas se não tomar cuidado, pode passar a vida toda esperando.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Toda vez que paro pra respirar percebo como levo uma vida isolada.
Pode acreditar. Às vezes, fico um pouco desesperada.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“È a minha sina. Mantenho tudo a distancia. E todo mundo. O homem que estava na minha frente e queria casar comigo eu afastei fugi dele. Enquanto isso o único homem com quem nunca vou me encontrar para ele, eu entregaria meu coração”.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"por favor não vai me encontrar ....
... por que eu ti amo..."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..é sobre esperar. Duas pessoas se apaixonam, só que não é o momento certo, elas precisam se separar, anos depois elas se reencontram tem uma segunda chance, mas dai elas se perguntam "se ja não passou muito tempo?" "se esperaram demais?"..sabe tarde demais para dar certo. (Kate Forster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...