terça-feira, 7 de setembro de 2010

Umas fotos de San Francisco, embora eu já esteja na solidão de Campinas

Acordei tarde, dá tempo de ir ao centro ver o grito dos excluídos e logo em seguida o desfile dos militantes de Lula e Dilma, vou engrossar a passeata.

O dia hoje em campinas está nublado, há um ventinho gelado soprando e não dá pra sair sem uma camiseta um pouquinho mais aquecedora. Meu passatinho vermelho, dinossauro de 87, dormiu na rua, me espera pra este passeio mas, to pensando em ir a pé.

Andar faz bem pra saúde e o clima tá propício.

Depois da partida de Berkeley e a chegada em Guarulhos, estou ainda tentando habituar meu corpo com a mudança do horário. Tá um pouco dificil porque primeiro eu dormia lá em Berkeley sempre por volta da meia noite, que era 4 da manhã no Brasil, e também porque não tenho a princesa pra me disciplinar o horário de ir pra cama.

A verdade é que a campanha pra Dilma e Mercadante ficam em primeiro lugar, até alta horas da madrugada internaltando, um refúgio também pra superar a distância de Karlinha. De uma forma geral, em cada momento, prevalece aquele sentimento da música "tem hora que dá uma tristeza danada que não sei pra onde ir nem o que fazer".

Ontem, antes de ontem e antes ainda, rs, meus belos filhos, Sofia e Rafa, estiveram ao meu lado numa companhia super boa que me deu um pouco de asssossego no coração.

 Hoje, porém, volta esta louca paixão tomando conta de todo o meu ser.

Há...vou logo fazer a barba e vestir uma roupinha de 7 setembro, o centro de Campinas, em seu movimentado dia de feriado nacional, me espera...beijos a minha princesa, caso você passe por aqui antes de nos encontrarmos em nosso habitual lugar - o fabuloso Skype.

No Skype distância não existe e lá não se paga nada pra conversar, inclusive com vídeo.

Aiii...começou a chover, felicidade, adeus clima seco, mas justo agora que ia sair? Acho que vou colocar umas fotos passeando em San Francisco só pra embelezar um pouco esta postagem meio nostalgica. hahahaaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...