quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma passa Serra em SP e aqui na Califórnia um calor daqueles...

O que tem a ver uma coisa com a outra? Nenhuma. Só quero falar destes dois acontecimentos e juntar minhas deliciosas férias ao lado de my love e a vitória cada vez mais certa de Dilma - primeira mulher presidenta do Brasil.

Aqui, em Berkeley, Karlinha, hoje, teve que vestir uma roupa típica de nosso calor brasileiro. Este mesmo calor, não tão seco, que assola Campinas, segundo meu chefe Platero, mas quase tão igual. Olha a roupa que ela vestiu aí nesta foto, parece calor do Brasil não é?

Leio nos blogs, de esquerda daí do Brasil, com felicidades nos olhos, que Dilma passou Serra na pesquisa e justo do Data Fraude, 41% a 35%. Quer dizer: Dilma deve estar bem mais na adiante nas intenções de voto. Seria fantástico vencer em São Paulo!

Voltando a Califórnia, Kalinha me fez comprar duas bermudas, eu não queria, não é que ficaram líndas? Tive que engolir minha tradicional cultura de vestir e dizer: Ela tinha razão, ficaram super bacanas e durante a noite já usei pra comer uma pizza com os amigos da "Casa Bonita", do bom amigo e grande anfitrião Linn. 

Bom, são 00,15 da noite e Karlinha acaba de me dar 5 minutos pra dormimos, nem vai dar pra terminar esta postagem, então finalizo: dia de hoje foi soberbo e lindissimo, destes inesquecíveis que recordamos por toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...