quarta-feira, 26 de março de 2008

Estou menos menino e mais Moleke...

Moleke com "K" é so mais uma provocação. É fruto de ontem..., embora hj seja mais moleke. Bom, já sabem: fiquei com um ano a mais na última hora. Falar de idade é como falar de jardim: a gente fica sempre com uma primavera a mais nas costas. Melhor assim porque a primavera que se foi logo tá de volta depois de julho. Se bem que pra mim, na verdade, assim a todo momento, é como se o tempo fosse de pura brincadeira, de risos e prozas, gozações e fulias. Se eu gostasse de ser sério seria político. Epa...! Horas, pra quem me conhece de antes, neste mundo da política, há de saber que fico meio serenão a ponto de estar sempre ligado na onda de idéias e Utopias. Então, meus, sentido que fuzilo é este: adoro o riso, a irônia e a zueira. Meu jeito moleke é mais gostoso, divertido e me deixa sempre de bem. Bom...fui bem na prova, avisa aí...ainda que fosse dia só de festa, rolou uns estudos e coisitas a mais. Festa memo será outro dia. Bj pro meus lindos filhos: Rafa e Sofia, com vcs a vida fica um moleza, delícia e cheio de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...