sábado, 1 de dezembro de 2007

Minha "Manelice" não permite certas coisas...

Uma garota que se identificou como "anônima" quiz saber uma particularidade sobre um texto que publiquei aqui, relatando um certo dia da minha vida. Acho que fui duro na resposta com ela e peço lhe desculpas, infelizmente minha "Manelice" não permite certas coisas. Digo assim, neste termo, sem querer de forma alguma ofender os Manés. O que quero mesmo dizer é que ao contrário de quando fiz este blog: Hoje eu tenho pouca liberdade pra registrar tudo que queria por aqui. Certas coisas passei a escrever em códigos. Só eu posso entender. Bem, nem sempre é assim. Tem dia que "chuto o pau da barraca"! Hahaha, são aqueles dias em que a coragem se impõe sem se importar com os velhos comentários. E toh sabendo de uns manézinhos (as) que andam frequentando o espaço. Nada contra! A idéia não era esta, mas agora que virou público: foda-se! No entanto, lógico, passei a fazer uma auto censura. Então, hahahaha, tem dias que só tem códigos por aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...