sexta-feira, 10 de agosto de 2007

"Entre tantos pais no mundo...Era você quem eu queria..."

Já tinha passado da hora...esquecia pela primeira vez de buscar minha lindinha no Sérgio Porto. Quase entrei em parafuso ao ser lembrado do esquecimento. Uma ligação no celular me fez esta "gentileza" ( ce sabe né mané?). Putz...Mudei a direção do fusca, segui as loucuras entre o ginásio e o IA. Tem coisas que são deculpáveis, algumas perdoaveis, e outras que até nosso coração se alia a nossa consciência...Quando isso ocorre meu...ce tá ferrado. E por mais que se diga isso ou aquilo, nada lhe convence de seu erro. Prevalece a sentença moral interna, o que chamamos de consciência moral, é um rolo compressor...Mas...esta é outra história, senti tudo isso... coisa de direito natural, deixa pra lá (bah! hahahaha! plagiando uma amiga de Sta Catarina, puxa!)...Contornei o balãozinho na Av. Prefeito Antonio Costa Santos e parei bruscamente o fusca, mal fechei...dei uma disparada pra ver a Sofia...Ela tava lá..., toda "tranquila", correndo pra lá, pra ká com uma amiguinha. Me viu: veio em uma arrancada só e se jogou em meu colo...Me encheu de bjs, tudo que eu precisava pra levantar o astral..Toda falante: "paiii, não sabia que era vc que vinha me buscar..." a mãe pediu filha...tá trabalhando ainda...Tagarelamos muito...bjs aqui, abraços e fomos pro fusca. Sofia pegou o presente dos dias dos Pais..."Pai..fiz pra vc: (olha só cara! Com aquela vozinha linda, aquele som..e leu do jeito que ela escreveu no cartãozinho que fez...) "Papai, Não sei como a mamãe sabia...Que entre tantos pais no mundo...Era você quem eu mais queria... Para o Papai, com beijos. Te amo...Sofia Lina Ruiz dos Santos". Cartão feito a mão, ilustrado com florzinhas e pintura de lápis de cor...Não me contive, lógico...e mais beijos na lindinha...é nestas horas que descubro minha riqueza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...