sábado, 4 de agosto de 2007

Duvida cruel...

Eu ando meio preocupado com algumas coisas...todas as outras, toh nem aí: foda-se...! Mas..., tem coisas que num dá pra fugir...vc tem que decidir. Hoje é um dia destes...Já devia ter me mexido, no entanto, toh aqui parado com esta minha cara de mané. O que fazer? Ir ou não ir substitui "ser ou não ser"..., no caso aqui o final eu mudaria pra: ir ou não ir, diria, "eis o bestão"....hahahaha. Ai..., my God, preciso controlar mais meus sentidos. O fato é que horas de sábados devem ser todas prazerosas, trocá-las por qualquer outra coisa é pura ignorãncia...coisa de doente mazoquista. O que não sou..., com certeza! Eu já sei..., vou ligar pros meus lindos filhos e além de ouvir a linda voz de ambos, combino algo... e o resto que se exploda...hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...