terça-feira, 3 de julho de 2007

Sem humor a vida fica sem graça...

Vc leva tudo muito a sério, falta um pouco de humor, adoraria que vc tivesse um pouco de humor, "sem humor a vida fica sem graça..." A agulhada que levei na espinha e ainda dói quando de manhã, ao final da tarde e nestas noites de frio é pra chorar, mas, prefiro rir porque assim vivo melhor e sofro menos..."Será que alguém pode entender isso!" Porra meu, até onde vai isso? Já não guento mais esta tentativa interminável de me fazer sentir culpado! Culpado pelo que? Até onde sei...tudo que faço é só pra fazer as pessoas rirem e isto me deixa muito feliz...Será que pode entender isso? Pare de levar a vida do jeito que outros querem, importa rir, se feliz, toh nem aí sequer com a conta bancária...nem com o mal humor do Buch e cia, mas seu mau humor, seus comentários são como facadas no meu peito...é sentença maior do que estas que são dadas pelas leis dos homens porque atinge minha alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...