terça-feira, 3 de julho de 2007

Eu não sei, se sei.., não sei, acho, só "acho"...

Francamente não sei. Acho que tudo que sei não sei e tudo que acho é simplesmente o que não sei. Eu sei que o que sei é nada do que sei porque tudo que sei não é nada. As vezes o que sei é apenas aquilo que não sei porque o que sei são coisas que não sei pois são apenas coisas ditas e escritas por pessoas que sabem que não sabe, então tudo que sei é apenas o que não sei. Acho que ando falando com muita gente que não sabe que sabe e diz apenas o que acha que sabe, mas os que sabem não sei se sabem. Acho que ninguem sabe que eu não sei porque tudo que sei é aquilo que todos sabem ou podem saber, entaum eu naum sei, logo, ninguem sabe, e isto é que sei, ainda que nada sei. Na verdade eu acho que sei e como acho, logo não é verdade, é apenas um "acho", e isto é tudo que sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...