terça-feira, 10 de julho de 2007

Confirmado: minha ex me trocou por um caminhoneiro romantico, putzzzzz, hahaha, help, help: Chama os Bethos, bitos, help, help, haha, socorro...

CENSURADA!!!!
Já andei no shopping, nas ruas de barão, fui ao Pão de Açucar, li jornais nas mesinhas da cantina de lá, falei com a vendedora de vinho que até me aconselhou "deixa a fila andar ô, ficar sofrendo de bobeira", até pensei, (mas não falei!), "se for vc... que ande logo esta fila! " . Só falei que: "o foda é o coração", esta conversinha boba de todo bom corno. HAha! ..ou, Aiai!. Meu, fiz de tudo um pouco, até agora nada, fica esta dor de corno no peito, (na boa... quem já foi corno um dia pra sentir esta minha situaça cara!), help, help...hahah. Tem gente que vai rir a beça quando ver isto, mas, óia só: num é de rir, é de chorar meu!...tá, aproveita ai e tira aquela de sempre agora até que vai ter sentido meu..., mas fica esperto: hoje sou eu, amanhan é vc, aí vou rir a beça, gora só vou chorar....hahaha, socorro! Chama a polícia meuuuu...Mas óia só gente: culpa nué dela naum - é minha memo, ela é linda, morena de parar transito e de fazer motorista bater carro com ela passando na calçada...o proble é eu .. pô meu...toh enrolando esta gata faz quase 03 anos (outubro, dia 03, faria exatamente 03 anos) e nada de casamento, entaum, ,...fila andou, pintou um caminhoneiro romantico, com aqueles papos de que "ela é amor da vida dele", (cê sabe como é né mané?), "que sempre, desde criançinha tava de olho nela", tempo passa daqui, mais um desencontro aculá, por fim meu..., cara se revelou justin agora e tá me deixando na saudade, na tristeza , na dor de corno...tá lá na boa com minha ex morena....alguém tem aí musica de corno? As minha aqui cabaram se todas: já ouvi zezé decamargo, bruno e marroni (pô estas doeu muito, os cara canta pra xuxu), até zizi posso (Possi) entrou na dança, invés de curar a porra da dor só aumentou...hahaha, vai dá naum...negócio é chora...Rose, Roseeee, ...Roseee... chama aquele cara do cupido...vou dar umas porradas nele, pô..."fazer coração sofrer tanto assim é sacanagem, inda mais o meu!"...Rose, Roseeee, minha migona, ai, ai, ai, chama o J.Quest, help, help, ...melhor...: Socorroooo J. Quest! Cante quela musiquinha do " Amor maior", quem sabe chove outra morena linda no meu jardim...final, se funcionou um dia pode funcionar de novo, né...Roooouse?, Socorrooo, dor de corno dói demaissss.....aiiiiii, tem coisa que a gente ouve, melhor se fosse surdo....Socorrro!!! Fila já começou a andarrrr, toh com saco cheio (encheu de novo!) desta minha criancice e infantilidade...mas, anota aí Roseeeeee: "molecagem cabou..num vou brincar mais com meu coraça, próximo amor vai ter bolo...melhor todo mundo e juntando grana pra comprar presente!" ...Nossa... , cara, lembrei agora daquela musica do Amado (Batista cara, magine que vou mudar de lado!) que fala do "meu ex amor", po cara, como dói....Meu Ex amô, vá fundo, seja feliz...divirta-se, assuma compromisso, case-se, siga seu coraça... o meu...? eu do um jeitin nele...qualquer coisa dou umas porradas no cara que anda dando flechadas no coraça das pessoas, pô, que cara chato meuuuuu, filhodab do cupido....hahaha, aiiiii, dóiiiiii, hahahaha.... num vou mais pra Amparo....se o fusca que tá costumado quiser ir...furo os quatros pneus dele... Porque seeu num vou ele também numvai...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...