sábado, 16 de junho de 2007

Minhas maiores intenções...

acordei com vontade de lhe dizer algo... meu maior sonho é me casar... ter alguem para sempre, bem pertinho, dentro da alma, do coração, e fisicamente presente, nos olhares, nos toques, nas noites quentes, frias, no café da manhan, no almoço, no jantar, na primavera, no inverno, em todas as estações, na dor, na tristeza, alguém que divida tudo, principalmente a felicidade, . ... se há algum motivo que eu deseje lhe conhecer? todos estes..., e só por isso queria lhe conhecer..., porque adoraria encontrar uma mulher completa, uma rainha, que domine e tome conta da minha vida, assim, como desejo (e como desejo tomar conta) do desejo dela..., eu tenho minhas histórias, vc as suas, estas, naum podem, naum devem ser apagadas, tudo que vivemos, devem ser, complementos de uma nova história, que desejo que seja eterna, . ... Só por esta possibilidade, , (que enxergo contigo), já valeria a pena te conhecer, gostaria que sonhasse, desta forma, comigo... se for assim..., seria bom, (mesmo!), dia destes, a gente se encontrar, e quem sabe, construir a história de amor, que nos resta, nestes tempos que ainda temos na vida..., Era isso que queria lhe dizer..., Salve minha carta e estas palavras para que possa ler toda vez que vier falar comigo..., Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...