sexta-feira, 29 de junho de 2007

Um bate papo interessante...

Se eu nao for te incomodar, pelo menos boa noite! não incomoda... Vc está bem? estou...indo agora a favor da maré e vc? Pra onde a maré está indo? Amparo? Rs livre leve e solta (ela diz) naum...pra ká, neste cantinho, em minha cama, no mundo virtual vc livre leve e solta? È melhor né? Chega de sofrer por quem nao merece é LIVRE LEVE (UFA!!) SOLTA me diga algo, entaum? E vc tb faz certo ir pra outro rumo ainda quero te namorar... Algo? O q? Rs Sorri mesmo Pra qtas vc falou isso hoje? nenhuma...neste quesito namoro, te aguardo, por ora... lembra de minhas maiores intenções? Lembro sim. são as minhas tb Vc melhorou? sarou? quase 100%, se vc decidir namorar comigo será 100%, e farei um lindo poema pra ti Iria adorar mesmo? O poema Namorar, vc acha mesmo q daria? sim...e o poema ...só faria se fosse de coração...tem que ter inspiração... Eu sei q tem. ter vc bem perto seria a inspiração Tem q estar sentindo Apaixonado rs sim...quando penso em vc me vem 02 coisas a cabeça 1) alguem que está apaixonada por outro; 2) uma linda mulher que me faz sentir em paz com meu coração naum sei qual caminho seguir tinha ido pela segunda opção, mas Paz em seu coração? isso mesmo! Nao sou mais apaixonada por outro. FIM de verdade descobri que vc estava presa a primeira opção Com meus gritos e tudo. entaum fui desistindo Nao estou mais Nao tem por onde. Ele nao me prende mais. ele me soltou e eu fui embora Se eu aceitasse a situação dele, ele iria continuar me vendo. mas eu nao quero isso. Quero ser feliz. é sério? Tomar sol na rua Andar de maos dadas Nao quero ser a outra só pelo luxo dele. ser o brinquedo dele. Nao Sou mais eu Quero ser feliz tb vc está mexendo comigo de novo quero andar de mãos dadas com vc kkkk kkkk Fico rindo aqui sabia eu naum queria mais falar contigo... ficava pior meus sentimentos entaum...fiquei em silencio Vc foi grosso comigo eu estava machucado Eu sei. Me tratou mal Como q vc vai me conquistar me tratando mal? Eu tb estava Passei 2 meses horriveis. Agora quero seguir a minha vida e tinha em vc um lugar que eu encontrava a paz não te trato mais assim... Mas o q vc viu em mim para sentir isso? só quero que vc fique ao meu lado... Meu ex fala q nao tem mulher mais carinhosa q eu pra sempre... Rs Vou guardar essas palavras assim vc vai me deixar com ciumes dele Nao. a gente nao tem mais nada. só amizade. Ele conta q sai com outras meninas mesmo? Amigo mesmo Sim entaum, vem amar eternamente ao meu lado...? vou publicar em meu blog nossa conversa... Rs Seu louco! Rs gostaria que fosse com nossos nomes pra marcar este nosso reencontro nao faça isso Nao quero ficará só as palavras Pra que? Fazer ciumes para a Telminha? vc tem as palavras que escrevi aqui e que depois publiquei lá, entaum nada é maior que isso vc me faz sentir em casa Q parte vc iria colocar lá? num lugar plano onde o vento sopra meu rosto e toca minha alma com suavidade.. apenas o que for poético e declarativo...vc compartilha desta declaração do fundo do coração? não tire sua foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...