sábado, 30 de junho de 2007

A maior e mais bela pedra preciosa do mundo...

Eu estava triste, sózinho (duas novidades pra mim). Quando vi que ela tinha entrado no msn, fiquei na minha, naum tinha mais esperança com aquela linda e maravilhosa mulher que me fez escrever: "Minhas maiores intenções"... (está lá embaixo neste blog, é só conferir, foi de coração!)...Via meus emails e mensagens no Orkut, quando a luzinha amarela piscou seguido do barulhinho: tonk, tonk...era ela, dizia: "Se eu não for te incomodar, pelo menos boa noite!"...sem muita disposição, respondi: "não incomoda"... conversa fluiu até a madrugada, parte reproduzi abaixo, (só parte curta, afinal, privacidade também é bom...) Minha voz foi melhorando junto com meu animo, me senti num lugar seguro, numa casa a beira das montanhas, com florês nos jardins por todo canto. Já não tinha mais aperto em meu peito, nem agua salgada nos meus olhos, o brilho da felicidade tomou conta da minha face....Ela me leva a sonhar, me faz tirar os pés dos chão, e me permite dizer sim. Sim, sim... quero vc pra mim: Hoje, agora, amanhan, semana que vem, até daqui ao último segundo que tenho de direito pra respirar...Quero uma aliança na alma entre nós e que a do dedo seja apenas pra visualização de nosso sentimento...Vou contar minhas piadas chatas pra vc, ouvir as musicas dos poetas Fagner e Zeca Baleiros do seu lado e cantar junto com Maria Rita e J. Quest minhas declarações de amor que vc conquistou...Chorarei se vc naum estiver bem, amarei quando estiver feliz...Farei café pra ti nas manhans porque agora eu sei que vc curte tomar e não fazer...levarei coberta quando estiver com frio e te aquecerei com o calor da minha alma...levarei florês nas nossas datas e vou fazer poemas nos outros dias de nossa vida... Vc me deixou assim...me tirou do nada e me pôs a sonhar, por que será, hein? Muito mais..., vc me dá a certeza de que tenho o paraíso...a maior e mais bela pedra preciosa do mundo...vc é o meu tesouro, tenho outros: meus dois filhos, mas vc é o complemento que faltava... É tudo, quase tudo que queria falar sobre ontem...deixo outras coisas a dizer quando estiver ao seu lado...agora, e sempre, o só seu...

Um comentário:

Fique a vontade pra comentar...