quinta-feira, 1 de março de 2007

Hoje de manhã, quase tudo igual...

Pelo menos na questão do levar o Rafa e a enrolação sem fim da cirgurgia da Helena. Nossa, quanta enrolação! Após saber que a cirugia não aconteceria logo cedo, Helena foi tomar banho, fui tomar café e em seguida caminhei pro IEL, afinal de contas é um stress enorme ficar aguardando no hospital. No caminho cruzei um passarinho todo preto e branco. Parecia um torcedor do Corinthians e até uma zebrinha todo cheio de pintas. Não resisti e peguei minha câmera. Filmei a quese meio metro de distãncia e me surpreendi com a inocência do pássaro. Parecia um presente de Deus que vinha justamente pra acalmar meu coração e me tranquilizar em relação momento. Aquelas coisas de mensagens da natureza pra dizer "fique calmo pois tudo dará certo". Bom, o filme tá aí, logo ponho no ortub e depois aqui se tudo der certo. Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...