quinta-feira, 1 de março de 2007

A Helena liga as 11:00...

Eram quase 11 horas quando o celular tocou. Helena dizia que estava indo pro Centro Cirurgico. Fiquei paralisado...desejei tudo de bom mas acho que ela nem ouviu pois só quiz avisar e em seguida desligou o telefone. Voltei ao hospital, peguei tudo de novo no quarto dela, puz no carro e lá vai eu ao banco pegar a grana para a "Instrumentista". R$150, 00 que a secretária do Médico da neurologia diz que temos que pagar para. Alegação: "nenhum convênio médico banca a Instrumentista". Na primeira cirurgia foram R$80,00, agora este valor. Fico pensando se o que dizem tem procedência mesmo. Mas, neste momento não dá pra ficar discutindo muito. Deixa canoa seguir o rio depois agente vê o que faz. Só deixa a gente um pouco mais irritado, afinal, a gente não paga convêno atoa, paga pra que tudo seja coberto no momento da necessidade. Agora são quase 13:10, vou voltar ao hospital e ver se tudo já se encerrou e ver a Helena pra tranquilizar todo mundo que tá preocupado, principalmente meu coração, meu filho e a Dona Inerina mãe da Helena. Tenho fé em Deus que tudo estará bem... Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...