quinta-feira, 1 de março de 2007

Cacique sem indio Professor!

Ainda ontem, neste tormento todo, estive lá pelos cantos do iel, ali no saguão. Acabei parando pra papear com o motorista do Vice Reitor sobre esta maluquice da Unicamp contratar Taxi para as viagens externas. Dizia ele que numa viagem destas uma determinada profa. do lugar da Unicamp saiu pra sampa e lá chegando o taxi parou no meio da rua perguntar pra docente como chegar ao destino: "se eu soubesse teria ido com meu carro"! Moral da história, depois de perambular pela cidade de São Paulo retornaram a Campinas sem se chegar ao local do evento. Putz...se for assim sempre, retruquei ao motorista "não tenho dúvidas que ficará mais caro pra Unicamp contratar este serviço". A conversa já termindando, se aproximou o Prof. Fernando veio logo dizendo ao me ver, vice reitor da unicamp, com o Diretor do Iel, Prof. Alcir..."este aqui (apontando pra mim) foi um,..., (elogio que não ouvi direito) do Consu da Unicamp. O Alcir então, completou...pois..."toh convidando ele pra ser cacique mas ele quer ficar mesmo na boa por aí´", (até pareceu que não faço nada), mas eu que de bobo nada tenho interrompi rápidamente..."mas, prof. cacique sem índio não dá". "E qual cacique na unicamp ainda tem índio" continuou o Alcir em ton de brincadeira"... O papo descontraído logo se encerrou, oProf. Fernando logo se foi, eu e o Alcir papeamos brevemente e fiquei com a impressão evidente que vou ter que assumir mais responsabilidades/atividades no trabalho, se fosse pra ganhar mais tudo seria mais facíl. Mas, este não é o caso, infelizmente....Estas conversa de corredor tem alfinetes pra todo lado, é um pouquinho mais leve, igual a conversa em balcão de bar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...