segunda-feira, 12 de março de 2007

Adiantamento do seguro de vida...

Hoje fui ao banespa e mais uma vez contestei a idéia de receber meu seguro de vida apenas quando eu morrer. " Sr. gerente quero adiantar uma parte do meu seguro de vida!". -"Olhe sr. seguro é com a Neide", respondeu ele prontamente. Fui a Neide e disse a mesma coisa: "Quero fazer um adiantamento do meu seguro de vida sra. gerente". Ela riu e eu insisti na questão. - "Sr, me desculpe mas isto não é possível". Como assim não é possível: se posso adiantar meu dinheiro da Imposto de renda e décimo terceiro salário, porque não o do seguro? -" o contrato consta que só os dependentes tem este direito!", novamente ela sem aquele sorrisinho cínico no rosto...O que vc quer dizer? Olha, meus dependentes estão precisando de meu apoio agora, então só quero um adiantamento de uns 50%, o resto pode deixar pra quando eu morrer, pra pagar as despesa médicas, etc..." "-Sr., já disse, só depois da morte e os dependentes é que devem receber!". Oras bolas, então cancele este tréco porque não vou esperar morrer, vou usar hoje a grana do pagamento do seguro" O sr. é que sabe...!assine aqui...(assinei...), bom agora é só aguardar que vai cessar o desconto...tava saindo, parei e pensei; sabe de uma coisa: deixa este seguro aí...voltei falei com a gerente que rasgou o cancelamento, mas antes me perguntou: - por que afinal vai manter o seguro? É que pensei que alguém poderia morrer e o banco ficar sem dinheiro para pagar os dependentes, então deixo aí a minha contribuíção....hahahahah, risada sarcástica, levantei e fui pra casa, mas antes disse: quando for deputado vou fazer uma lei garantindo 50 % de adiantamento do seguro, afinal o vivo deve desfrutar pelo menos de parte do valor do seguro, ahahahahah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...