quarta-feira, 14 de março de 2007

10 horas pra decidir casar comigo...

Hoje foi dia de xeque mate, imagine: Telminha, minha gata, deu ultimato, "vc tem 10 horas pra decidir se casar comigo". Qaundo vi a mensagem no celular fiquei apavorado e nem pudia pensar numa resposta anão ser a tradicional que já venho lhe dizendo desde quando nos conhecemos, ops, pelo menos depois de quando este assunto entrou em pauta em nosso namoro. Ou seja, arrume sua mudança e venha pra Campinas, toh esperando, disse a ela por celular. Ela toda destroverdia e entusiasmada me respondeu que sim...mas eu duvido, ela viveu a vida toda em Amparo e tá super enrraizada com aquela cidade tranquila que nem deve passar por sua cabeça vir morar nes ta locura agitada de Campinas. Então, creio mesmo que tudo tenha sido mesmo uma coisa de xeque pra ver como eu ficaria na situação, ou como responderia. Casamento é algo que passa por minha cabeça sim, acho que sonho com felicidade a 02 porque não, afinal este é o sonho de qualquer principe encantado e eu como Reia antigo já toh passando da hora, embora tenha meus filhos pra cuidar. Acho que tudo isso sempre me faz pensar em como vai ser o futuro e a me perguntar coisas sobre a vida, sobre o destino de cada um e sempre é uma grande confusão em minha cabeça. Acho que sou como uma arvore depois de um certo tempo, fico plantado numa determinada posição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...